PROFHISTÓRIA ANUNCIA NOMES DE APROVADOS EM SELEÇÃO DE ALUNO ESPECIAL

A coordenação do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA/UERN) divulgou nesta quinta-feira, 19/8, a relação dos aprovados em processo de seleção de alunos especiais para o semestre letivo 2021.2.

Para o semestre em questão foram ofertadas vagas para a disciplina “Tecnologias da Informação e Comunicação e Ensino de História”, a ser ministrada pelo professor Carlos Eduardo Martins Torcato. As aulas terão início nesta sexta-feira, 20/8.

O PROFHISTÓRIA receberá os estudantes no semestre 2021.2 com uma conferência. O encontro, cujo tema será “Ensino de História e historiografia escolar digital: por uma síntese do afeto”, terá como convidada a professora Marcella Albaine Farias, pós-doutouranda em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Feito de forma remota através do Google Meet, a recepção acontecerá no dia 20/08, sexta-feira, a partir das 19h. O evento tem apoio do DHI e em parceria com os programas formativos (PIBID e RESPED). Os alunos aprovados na seleção cujo edital segue abaixo, já poderão participar da atividade.

 

Serviço:

Sexta-feira, 20 de agosto • 19:00 até 22:00

Informações de participação do Google Meet

Link da videochamada: https://meet.google.com/ufu-xwvs-pdz

Ou disque: ‪(US) +1 413-623-4850 PIN: ‪988 669 845#

 

EDITALRESULTADOSELECAOALUNOSESPECIAISPROFHISTORIA