Docente do PROFHISTÓRIA mediará atividade na Jornada Interdisciplinar de História e Letras

A professora Isaíde Bandeira da Silva, do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRA-UERN) estará presente na V A Jornada Interdisciplinar de História e Letras, promovida no período de 29 a 31 de março, pelo Mestrado Interdisciplinar em História e Letras (MIHL) da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Isaíde Bandeira, que também é docente da UECE, será mediadora na palestra “Por uma Aula não Narcísica!” que será ministrada pelo professor Nilton Mullet Pereira, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) e que acontecerá às 19h do dia 30/3.

A V Jornada Interdisciplinar de História e Letras visa promover a interação dos mestrandos do MIHL, graduandos da FECLESC e professores da rede pública da região com as pesquisas desenvolvidas nas IES que possuam relevância temática relacionada à área de Humanidades e de caráter interdisciplinar.

O evento será on line e as inscrições podem ser feitas até 30/3.  Para fazer a inscrição, ter acesso às transmissões e participação nas atividades, basta acessar o tutorial no link: https://www.youtube.com/watch?v=s5ZG50nK0GQ.

Clique aqui para acessar o site do evento

Acesse aqui a programação

Acesse aqui o canal do MIHL no YouTube