PROFHISTÓRIA anuncia cancelamento de reunião

 

A coordenação do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA/UERN) enviou na manhã desta quarta-feira, 11/12/2019, e-mail aos aprovados no processo seletivo do programa informando do adiamento da reunião programada para hoje, a partir das 19h.

O adiamento se deu em virtude que o tema a ser tratado no encontro seria o adiamento do início das aulas da mencionada turma. Como a Capes decidiu manter o cronograma antes anunciado, não há pauta para a reunião.

Veja a íntegra do comunicado:

A Capes havia anunciado que o início das aulas dos Programas de Pós-Graduação  Profissionais (PROFBIO e PROFHISTÓRIA) seria adiado para agosto de 2020 em face da impossibilidade de custeio das bolsas. Ontem, porém, a Capes informou que não haverá corte nas bolsas e todo o cronograma antes estabelecido (À exceção do período de matrículas) será mantido.

Em razão do possível adiamento do início das aulas, a coordenação do PROFHISTÓRIA/UERN os(as) convocou para reunião nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2019. Em face da manutenção do início das aulas para março de 2020, como previamente já previsto, estamos desmarcando a reunião agendada para hoje.

Além da discussão do provável adiamento, também seria tratado na reunião sobre um evento do PROFHISTÓRIA/UERN que irá acontecer no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 19h. Reafirmamos o convite para a participação na mencionada atividade do dia 16/12, oportunidade em que será apresentado um produto final de conclusão do Mestrado Profissional em Ensino de História.

 

Atenciosamente,

André Victor Cavalcanti

Coordenador do PROFHISTÓRIA/UERN